Novas Bonecas Monster High

        
 
             


5 comentários:

  1. Oi, to passando pra dizer que o blog Oficina Croqui mudou e esse é o novo endereço :http://myalienromance.blogspot.com/
    Peço pra que você mude o link me colocando o novo e quando estiver pronto me avisa por favor ? Beijos e Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Oi,vi que você encomendou lá no meu blog,e a sua encomenda está em andamento! Mais vc precisa me colocar como administradora Vai em design,configurações,permições aí coloca em adicionar autores,coloca o meu email que é thamyres.montlindinha@gmail.com depois quando eu aceitar o convite você me coloca como administradora,faz esse caminho todo e clica em conceder direitos de administrador! Ah e segue o meu blog é regra de encomenda e pode seguir tbm http://teen-e-divo.blogspot.com/ bj

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,já aceitei o seu convite de autora agora me coloca como administradora!

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOWN, no meu tempo de boneca não tinha essas lindas :/
    Amei o post e o blog e ja estou seguindo (:

    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir
  5. A que eu mais gosto, é a de mechas rosas♥ HAHAHHAHAHA

    PHANNY TEEN
    Beijos :3

    ResponderExcluir

ponha sempre o URL do seu blog!*-*